sexta-feira, 22 de maio de 2009

Primo Ricardo...

Estive a falar com a mamã, e pedi-lhe para explicar ao primo Ricardo onde é que eu estou, quando é que ele me vai ver, porque esta história de emprestar as coisas dele a uma pessoa que ele nunca viu...tem muito que se lhe diga! :)
Quando a tia Inês disse à mamã para escolher algumas roupas e brinquedos, que estavam como novos, para mim (pois não havia necessidade de comprar tudo outra vez!!), lá fomos...entretanto o meu primo ricardo apercebeu-se que estava a ficar sem algumas das suas coisas, rapidamente foi buscar um saco e começou a guardar tudo o que alcançava, e só dizia "isto é do menino ricardo!!"
Quando me vir vai perceber toda esta confusão, e segundo a tia Inês vai adorar ter uma prima mais pequenina! :)

1 comentário:

Pat disse...

É isso menino Ricardo...põe já os pontos nos iiss antes que te levem tudo e mais alguma coisa!! :)

Enviar um comentário