segunda-feira, 11 de maio de 2009

A minha 1ª ovi!


Este é o fenómeno que tanto ouvi falar: ovi ovi ovi!!
Quando a mamã fala dele, as pessoas não percebem muito bem, o porque de tanto entusiasmo! Mas eu já percebi :)
A verdade é que aquilo é apenas uma boa desculpa para ela ir passar o fim de semana a Beja, com a tia pat, o tio óscar, a tia fi, o tio jonas, a tia júlia, o tio joão,mais os manos da tia pat, o mano do tio óscar, e os amigos deles!
Fomos na quinta feira com a tia pat para baixo, começamos com um belo jantar em casa do tio óscar, seguido por um bocadinho de Ovi, claro que como eu sou muito pequenina, ainda, a mamã não quis arriscar muito e viemos embora cedinho.
Na sexta, tivemos um dia calminho e muito simpático, apanhamos sol, vimos um filme, fomos jantar todos ao "Pulo do Lobo" e depois fomos para a Ovi ter com os pais da tia pat, que estavam mais divertidos que a mamã com os meus tios, decidi logo com quem é que queria ir quando for mais crescida! :)
No sábado, almoçamos, em casa da tia júlia e do tio joão, só coisas boas, e depois fomos apanhar um bocadinho de sol, e rápido chegou a hora de sair outra vez, desta vez fomos jantar à Ovi, visitámos os pavilhões, passeámos um bocadinho, e depois de um suminho de ananás fomos para casa.
Eu sei que este ano a mamã teve muito cuidado porque eu estou dentro da barriga dela, mas o tio óscar já me disse que para o ano é ele que toma conta de mim, EU NO CANGURU E ELE COM UM IMPERIAL EM CADA MÃO...LOL!
Ah, é verdade, foi muito giro ver as reacções de todos, acho que o sossego da tia fi e a tia pat acabou, ficaram todos muito curiosos e, arrisco a dizer, com o instinto à flor da pele :)
E esta foto é a mamã a olhar para mim,percebem como ela está feliz!!

2 comentários:

Pat disse...

Sexy mamaaaaaaaaaaa!

Unknown disse...

hahaha!! muito bom este posts!!

Gostei de te ver este f-d-semana! :)

kiss kiss

Enviar um comentário